Tony Kanaan renova com a Ganassi para 2017

kanaan

Foto: Reprodução / Mike Finnegan / Indy Car

O baiano Tony Kanaan renovou seu contrato com a equipe Ganassi da Fórmula Indy para  a temporada de 2017 da categoria, e seguirá pelo quarto ano consecutivo na equipe, a sua 20° temporada no certame.

Após terminar em sétimo a temporada de 2016 com 461 pontos, Kanaan que seguirá no carro #10 afirmou que busca terminar alguns trabalhos que não foram concluídos esse ano. “Eu estou muito feliz por ter mais uma temporada com Chip e a NTT Data, é uma das maiores parcerias da minha carreira. Eles me ajudaram muito nesses últimos anos e acho que o crescimento do carro na pista é a prova da evolução. Nossa temporada 2016 foi forte, mas nossos resultados não refletiram sempre nossa performance, então temos alguns trabalhos para terminar em 2017”.

O brasileiro também seguirá com seu patrocinador que renovou o contrato com o time Ganassi, a NTT Data. O mandatário da equipe Chip Ganassi destacou a importância da renovação de Kanaan e afirmou que o brasileiro exerce uma liderança dentro e foradas pista.

Lembrando que a Ganassi voltará a utilizar motores Honda a partir de 2017, parceira que já rendeu 77 vitórias e 9 títulos ao time na Fórmula Indy.

Curta: http://www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s