Santo André conquista troféu da A2 e vaga na Copa do Brasil

Foto: pt.wikipedia.org

Foto: pt.wikipedia.org

No último sábado (07), o time do Santo André coroou o seu retorno ao futebol de primeira divisão do campeonato Paulista com um título conquistado em plena casa do adversário.
O Mirassol tinha a vantagem de decidir em casa, pela melhor campanha realizada na competição, mesmo diante de sua torcida o time da casa não conseguiu marcar um gol de empate diante do time do ABC – Santo André, que decretou a sua vitória e a conquista da taça, com o único gol na partida aos 45 minutos do primeiro tempo – gol de Dudu Vieira. No segundo tempo o Santo André soube se defendeu e preferiu se arriscar no campo adversário apenas em contra ataques.
Com o resultado vitorioso ao final, o time andreense do técnico Toninho Cecílio conquistou seu quarto campeonato paulista da A2 (1975, 1981, 2008 e 2016). Com a vaga na final,o Ramalhão já havia garantido seu ingresso a A1 do Paulistão 2017, com a vitória, a equipe também conquistou uma vaga na próxima edição da Copa do Brasil
Ainda em comemoração ao título, o jogador Paulo Victor destacou o título aos companheiros e a torcida
“Foi muito importante e gratificante essa conquista da A2, como profissional disputei quatro competições e esse já é o meu segundo título, e mesmo com todas as dificuldades, conseguimos supera-las e fomos recompensados ao final com o título do estadual”, comemorou o lateral do Santo André.
Paulo Victor homenageia o título a todo o time adreense e também a sua torcida, e enaltece o Ramalhão no Paulista A1, em 2017.
Por Arthur Dafs para o site Jogo em Pauta (www.jogoempauta.com)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s