Warriors chegam a 13° vitória seguida

Foto: funmozar.com

Foto: funmozar.com

Os atuais campeões, Golden State Warriors, ainda não sabem o que é perder na atual temporada regular da NBA. Até o momento foram 13 partidas e 13 vitórias, sendo que a desta noite foi sofrida diante do forte Los Angeles Clippers.

No primeiro tempo, os Warriors estavam irreconhecíveis, errando passes e chegaram a ficar mas de 20 pontos atrás no placar. Paul #3 dos Clippers começou dando show. Passes certeiros, arremessos espetaculares e parciais de 41 x 25 para os donos da casa no primeiro quarto e de 29 x 27 para os visitantes no segundo.

Com uma diferença considerável a seu favor no placar, o Los Angeles ainda viu Griffin #32 crescer na partida, mas quem realmente apareceu foi Curry #30 do Warriors. O MVP da última temporada estava bem marcado mas passou a ter mais espaço para jogar e com isso os arremessos da linha dos três pontos apareceram e a diferença só fez diminuir. Com o placar de 31 x 23 para o Golden State o quarto quarto começou com os Clippers com uma vantagem de cinco pontos, que até chegou a 10 na metade da última parte do jogo, mas tudo mudou.

Contando com arremessos certeiros de Thompson, Barnes e Iguodala, os Warriors assumiram o controle do jogo a poucos minutos do fim. No desespero, os Clippers foram para cima mas esbarram no nervosismo e na forte defesa dos visitantes que aproveitaram para anotar 39 x 26 no quarto quarto e fechar a partida em 124 x 117.

O cestinha do jogo foi Curry com um duplo duplo de 40 pontos e 11 rebotes, já no Clippers, Paul com 35 pontos foi o grande destaque.

Mais uma grande partida dos atuais campeões que não veem ninguém a frente na classificação enquanto o Clippers soma seis vitórias e cinco derrotas na temporada regular.

Confira os resultados desta quinta feira, 20, na NBA:

Miami Heat 116 x 109 Sacramento Kings
Cleveland Cavaliers 115 x 100 Milwaukee Bucks
Los Angeles Clippers 117 x 124 Golden State Warriors

Alguém será capaz de segurar o Golden State?

Curta: http://www.facebook.com/templodosesportes

por: Matheus Furlan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s