Mercedes domina primeiros treinos livres da F1

A Fórmula 1  está em São Paulo neste final de semana para a 18° etapa da temporada e como já era de se esperar as Mercedes de Lewis Hamilton e Nico Rosberg dominaram as duas primeiras sessões de treinos livres em Interlagos.

Na primeira parte do trabalho, o campeão Hamilton deu as cartas com o tempo de 1.13.543, Rosberg ficou em segundo lugar e Vettel ocupou o terceiro posto. Os brasileiro ficaram na metade do pelotão com Nasr em 14° e Massa em 17°, confira a classificação do primeiro treino livre:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Segunda sessão

Na segunda parte dos trabalhos desta sexta feira, Nico Rosberg mostrou um acerto diferente em sua Mercedes e conquistou o primeiro lugar ao marcar o tempo de 1.12.385 deixando o companheiro Hamilton em segundo e Vettel com a Ferrari em terceiro.

O brasileiros melhoraram as suas posições, Massa ocupou o 10° lugar enquanto Nasr foi o 13°. O segundo treino marcou mais uma vez os problemas da McLaren com Alonso e Bottas que passou Nasr sob bandeira vermelha e foi penalizado com a perda de três posições no grid na classificação. Confira a classificação da segunda sessão:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O terceiro treino livre acontece na manhã deste sábado às 11 horas e o treino classificatório está marcado para às 14 horas, horário de Brasília e como não poderia ser diferente com uma grande previsão de chuva.

Curta: http://www.facebook.com/templodosesportes

por: Matheus Furlan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s