Começau a temporada regular 2015/2016 da NBA

Foto: funmozar.com

Foto: funmozar.com

Começou!  Na noite desta terça feira, 27, iniciaram-se os trabalhos da temporada regular da NBA 2015/2016. Foram três partidas com grande destaque para a vitória do Golden State Warriors sobre o New Orleans Pelicans por 111 x 95 com show de Stephen Curry que marcou sonoros 40 pontos.

Jogando em casa os atuais campeões não tiveram vida fácil diante do Pelicans que se mostrou determinado em especial na primeira parte do jogo quando o placar terminou em 39 x 35 a favor dos donos da casa. Após esse impeto do inicio do jogo, a partida tomou um rumo mais defensivo e com parcial de 20 x 14 no segundo quarto os Warriors abriam 10 pontos de vantagem.

O descanso fez bem, para a equipe de Curry que da mesma forma que no primeiro quarto entrou com tudo no terceiro e marcou 35 x 26 fazendo a diferença saltar de 10 para 19 pontos. O último quarto do jogo foi como o segundo, mais defensivo mas desta vez com os visitante vencendo por 20 x 17.

O grande destaque do Pelicans foi Davis #23 com 18 pontos anotados.

Além desta partida mais duas completaram o primeiro dia de disputas da NBA, o Chicago Bulls jogando em casa venceu o Cleveland Cavaliers por 97 x 95 e o  Atlanta Hawks acabou derrotado em seus domínios pelo Detroit Pistons por 106 x 94.

A NBA 2015/2016 está apenas começando!!!

Curta: http://www.facebook.com/templodosesportes

por: Matheus Furlan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s