Curry marca 40 pontos e Warriors faz 3 – 0 no Rockets

Foto: bluemanhoop.com

Foto: bluemanhoop.com

Quem segura o Golden State Warriors? Depois de fazer bem a lição de casa, o Golden State  conquistou a terceira vitória na série ao vencer o Houston Rockets em Houston por 115 x 80 com um show de Curry #30.

A partida foi dominada desde o seu inicio pelos visitantes que conquistou uma excelente vantagem deste o primeiro quarto quando venceu por 30 x 18 e o segundo quarto por 32 x 19 desta forma no intervalo o Golden State já tinha 25 pontos de vantagem.

Após o descanso a situação mudou, o Rockets não conseguia jogar, não conseguia fazer as infiltrações e acabou derrotado no terceiro quarto novamente por 30 x 24. Com uma grande vantagem no placar o Warriors  diminuiu o ritmo mas mesmo assim não deixou os donos da casa jogarem e mais uma vez os visitantes venceram o quarto quarto por 23 x 19 e fecharam a partida em 115 x 80.

Curry #30 só não fez chover na partida, anotou 40 pontos no jogo enquanto Harden #13 do Rockets marcou apenas 17 pontos na partida. O quarto jogo da série acontece no dia 25 de maio ainda em Houston, e caso vença, o Golden State pode sagrar-se campeão da Conferência Oeste.

Enquanto isso na Conferência Leste, a terceira partida da série entre Cavaliers e Hawks acontece neste domingo, 24, em Cleveland.

Curta: http://www.facebook.com/templodosesportes

por: Matheus Furlan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s