Zanetti é ouro no Catar

Foto: Facebook / ahebrasil.com.br

Foto: Facebook / ahebrasil.com.br

A fase de Arthur Zanetti é espetacular. O ginasta brasileiro vem conquistando medalha atrás de medalha, depois de levar a medalha de ouro na Alemanha, foi a vez de Zanetti vencer a competição nas argolas na cidade de Doha no Catar.

Nesta quinta feira, o brasileiro atingiu a marca de 15.725 pontos e ficou com o primeiro lugar na Copa do Mundo de Ginástica Artística, em segundo lugar ficou Artur Tovmasyan da Armênia com a note de 15.625 e na terceira posição Andrei Muntean da Romênia com a nota de 15.325 completou o pódio.

Zanetti agora se prepara para a disputa da próxima etapa da Copa do Mundo que acontece no Brasil entre os dias 1 e 3 de maio em São Paulo e para os Jogos Pan-americanos que serão realizados em Toronto no Canadá.

Mas não foi apenas Zanetti que subiu no pódio. Depois de disputar a final do solo na Alemanha e terminar em oitavo lugar devido a uma lesão no tornozelo, Diego Hypolito ficou com a prata na disputa em Doha ao anotar 15.425, a medalha de ouro ficou com Jacob Dalton dos Estados Unidos com a nota de 15.475 e o bronze com Shotaro Shirai do Japão com a nota de 15.025.

Os brasileiros seguem fazendo bonito na ginastica mundial.

Curta: http://www.facebook.com/templodosesportes

por: Matheus Furlan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s