Rogério Ceni renova contrato com o Tricolor até 2015

Foto: Arquivo Lance! / lancenet.com.br

Foto: Arquivo Lance! / lancenet.com.br

Muitos acreditavam que ele se aposentaria, mas a vontade e  o desejo de voltar a jogar uma Libertadores da América foi maior e  o “mito” Rogério Ceni renovou contrato com o São Paulo até o dia 5 de agosto de 2015, com possibilidade de extensão caso o time do Morumbi conquiste a América, mais uma vez, e vá disputar o Mundial de Clubes.

A noticia da renovação de contrato de Ceni foi dada pelo presidente Carlos Miguel Aidar após uma coletiva onde foi apresentada uma camisa comemorativa pelos 24 anos do goleiro no clube.

O presidente apareceu no final do evento e fez o seguinte anuncio: “Essa camisa que foi lançada certamente será usada por ele ainda muitas vezes. Acabamos de renovar com ele até 5 de agosto de 2015, mas o contrato pode ser renovado caso conquistemos a Libertadores. Mas isso discutiremos depois. Não foi difícil convencê-lo, ele é quem me convenceu”, afirmou o mandatário.

Neste meio de semana, o São Paulo acabou eliminado pelo Atlético Nacional de Medellín no pênaltis e deu adeus a competição sul-americana.

Rogério Ceni tem 41 anos, fez 1.183 jogos com a camisa do São Paulo onde anotou 123 gols, além disso Ceni é detentor de vários recordes como mais jogos por uma mesma equipe, 1.180 jogos, mais vezes como capitão da equipe, 931 jogos, maior artilheiro entre os goleiros, 123 gols e ainda não homologado, maior número de vitórias em competições oficiais, 594 jogos, ultrapassando Ryan Giggs.

Um verdadeiro MITO.

Acesse: http://www.facebook.com/templodosesportes

por: Matheus Furlan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s