Clippers vencem Lakers

Foto: pickandroll.com.br

Foto: pickandroll.com.br

A rodada da noite de sexta feira da NBA foi marcada pelo clássico entre Los Angeles Lakers e Los Angeles Clippers. Durante muito tempo os Lakers sempre se sobressaíram sobre os maiores rivais, mas  nas últimas temporadas quem vem mandando no duelo são os Clippers que vem fazendo campanhas muito superiores aos vizinhos.

No primeiro quarto isso ficou bem evidente com a equipe de Griffin #32 sobrando em quadra e conseguindo abrir vantagem no placar logo de cara. Bryant #24 dos Lakers bem que tentou com belas jogadas mas não era o suficiente, tanto que o placar final do primeiro quarto foi de 31 x 22 para os Cliipers. Na segunda parte do jogo os ataques foram mais eficientes por ambos os lados, mas diferentemente da primeira parte do jogo, os Lakers venceram o segundo quarto por 34 x 31 e reduziram a diferença para 6 pontos na ida para o intervalo.

O descanso fez muito bem aos donos da casa que voltaram com uma postura muito mais agressiva e com belos arremessos do jovem Lin #17, os Lakers anotaram 34 x 24 e fecharam a terceira parte do jogo em 90 x 86 a favor dos Lakers.

Tudo se decidiria no quarto quarto, e não deu outra, depois de assistir a crescente do adversário, o Clippers  de Crawford #11 se posicionou bem em quadra, parou o ataque adversário, retomaram a vantagem no placar, anotaram 32 x 21 e fecharam o jogo em 118 x 111, decretando a terceira derrota dos Lakers em três jogos na temporada regular 2014/2015.

 

O cestinha do jogo foi Griffin #32 do Clippers com 39 pontos anotados, Hill #27 com 23 pontos e Bryant #24 com 21 pontos foram os maiores pontuadores dos Lakers.

Confira os resultados da NBA desta sexta feira:

Chicago Bulls 108 x 114 Cleveland Cavaliers

Los Angeles Lakers 111 x 118 Los Angeles Clippers

Indiana Pacers 89 x 97 Memphis Grizzlies

Milwaukee Bucks 93 x 81 Philadelphia 76ers

Phoenix Suns 94 x 89 San Antonio Spurs

Sacramento Kings 103 x 94 Portland Trail Blazers

O sábado será agitado com 12 partidas e com destaque para dois duelos, o Houston Rockets recebe o Boston Céltics enquanto o Golden State Warriors enfrenta o Los Angeles Lakers.

Curta: http://www.facebook.com/templodosesportes

por: Matheus Furlan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s