Cleveland Cavaliers perdem na estréia

Foto: pickandroll.com.br

Foto: pickandroll.com.br

A expectativa pela estréia do Cleveland Cavaliers na temporada regular da NBA 2014/2015 era enorme ainda mais pelo fato da equipe contar com o astro LeBron James, mas foi por água abaixo.

A equipe do Cavaliers recebeu New York Knicks e com sobras os mandantes anotaram 25 x 18 abrindo logo de cara sete pontos de vantagem. No segundo quarto o Knicks comandado por Carmelo Anthony #7 foi mais efetivo, mas a o placar de 24 x 19 a favor no New York deixou a partida equilibrada e o placar do intervalo foi de 44 x 42 a favor do Cleveland.

Na volta da parada o Knicks se mostrou mais concentrado no jogo e passou a frente no placar ao anota 25 x 20 no terceiro quarto. No quarto decisivo, os donos da casa através de James #23 encostaram no placar e bons passes de Irving #2 e Love #0 mostraram que a partida ainda estava em aberto, mas com certas providenciais o New York abriu uma vantagem confortável no placar, venceu o quarto quarto por 28 x 26 e fechou  a partida em 95 x 90.

 

O cestinha do jogo foi Anthony #7 do Knicks com 25 pontos, no Cavaliers Irving #2 com 22 pontos e Love #0 com 19 pontos foram os destaques, LeBron James marcou 17 pontos e o brasileiro Anderson Varejão #17 do Cleveland marcou 10.

Confira os resultados da NBA desta quinta feira:

Orlando Magic 98 x 105 Washington Wizards

Minnesota Timberwolves 97 x 91 Detroit Pistons

Cleveland Cavaliers 90 x 95 New York Knicks

Dallas Mavericks 120 x 102 Utah Jazz

Los Angeles Clippers 93 x 90 Oklahoma City Thunder

A nota triste ficou por conta do Thunder que além de perder mais uma partida também perdeu Westbrook #0 com uma fratura na mão, ou seja, a equipe que não podia contar com Durant lesionado perdeu seu segundo astro, a situação pelos lados de Oklahoma estão nebulosas.

Nesta sexta feira temos mais seis partidas na temporada, com destaque para o duelo entre Los Angeles Lakers x Los Angeles Clippers, esse não dá para perder.

Curta: http://www.facebook.com/templodosesportes

por: Matheus Furlan

Um comentário em “Cleveland Cavaliers perdem na estréia

  1. Pingback: Clippers vencem Lakers | Templo dos Esportes

Deixe um comentário