Palmeiras vence mais uma

Neste final de semana foi realizada a 28° rodada do Brasileirão da Série A. O Palmeiras mais uma vez venceu, a terceira seguida. e segue se distanciando da parte de inferior da tabela. O Verdão recebeu o Grêmio do Pacaembu e logo aos dois minutos teve uma bela chance com Cristaldo que recebeu lovre dentro as área após bela jogada da direita e corta luz da Váldivia, mas o atacante isolou.

Com um postura mas concentrada em campo o Grêmio também atacava e em um passe errado de Lúcio, Rodriguéz recebeu sozinho no costado da zaga e chutou cruzado para a grande defesa de Fernando Prass, aos 11 minutos da etapa inicial. O Palmeiras voltou a criar oportunidades, e esteve muito perto de abrir o placar, mas a melhor chance mesmo foi do Tricolor Gaúcho com Barcos que recebeu em profundidade e mais uma vez Prass fez uma grande defesa. No último lance o Verdão quase marcou com Henrique, mas Tiago fez bela defesa.

 

Na segunda etapa aos 8 minutos após cobrança de escanteio Bressan desviou a bola na área e a mesma bateu na mão de Váldivia, pênalti para o Grêmio muito contestado pelos jogadores do Palmeiras, Barcos foi para a cobrança e marcou Grêmio 1 x 0.

O Palmeiras foi atrás do empate e aos 21 minutos, Mouche que havia entrado a pouco tempo na partida, de canela empatou o jogo após cobrança de falta de Váldivia, 1 x 1. Poucos minutos depois, o Verdão virou com o jovem João Pedro que brigou, lutou e chutou de fora da área, a bola desviou na defesa e entrou virada do Verdão, 2 x 1.

Os minutos finais foram de muita emoção, mas o Verdão saiu de campo vitorioso e conquistou mais três pontos na tabela da Série A do Brasileirão.

Confira os resultados da 28° rodada do Brasileirão:

(19°)Botafogo 1 x o Corinthians (6°)

(9°)Goiás 1 x 0 Coritiba(20°0

(12°)Palmeiras 2 x 1 Grêmio(5°)

(4°)Atlético-MG 1 x o São Paulo(3°)

(2°)Internacional 2 x 1 Fluminense(8°)

(17°)Bahia 0 x 1 Chapecoense(13°0)

(10°)Flamengo 3 x 0 Cruzeiro(1°)

(11°)Sport 1 x 2 Vitória(16°)

(18°)Criciúma 3 x 0 Santos(7°)

(14°)Atlético-PR 3 x 0 Figueirense(15°)

A próxima rodada do nacional acontece no final de semana nos dias 18 e 19 de outubro, neste meio de semana teremos Copa do Brasil e Copa Sul-americana.

Curta: http://www.facebook.com/templodosesportes

por: Matheus Furlan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s