Button admite que pode se aposentar

Com o futuro totalmente incerto na F1, o inglês Jenson Button #22 da equipe McLaren e campeão mundial de Fórmula 1 na temporada de 2009 pela BrawnGP admitiu que pode vir a se aposentar no final da atual temporada.

Foto: Getty Images / globoesporte.globo.com

Foto: Getty Images / globoesporte.globo.com

Em entrevista a TV BBC, Button de 34 anos de idade falou que não imagina sua vida se o automobilismo. ” Ainda não sentamos para conversar. Se eu tiver que me aposentar ao fim da temporada, então assim será, mas sinto que ainda tenho muito a dar e não imagino uma vida fora do automobilismo, especialmente da Fórmula 1″, afirmou o piloto.

Jenson que ainda não conversou com a equipe McLaren sobre uma possível renovação mas sabe que esta complicado arrumar uma vaga em uma equipe grande da categoria. Na atual temporada, o piloto tem como melhor resultado um terceiro lugar no GP da Austrália, etapa de abertura da temporada, ele marcou pontos em 12 corridas e ocupa a 8° colocação no Mundial de Pilotos.

Button já anotou 8 vitórias na carreira além de 50 pódios e 8 poles em 259 corridas, passou pelas equipes Williams, Benetton, BAR, Honda e BrawnGP onde foi campeão.

As especulações de que a equipe McLaren esta com as duas vagas abertas para 2015 só aumentam, ainda mais com a volta da Honda como fornecedores de motores. Muitos nomes são especulados e a equipe pediu paciência tanto para Button e Magnussen para definir seu pilotos para a próxima temporada, mas o que é de fato mesmo é que a equipe continua em uma maré de altos e baixos e que não vence uma corrida desde a temporada de 2012.

Acesse: https://templodosesportes.wordpress.com/

por: Matheus Furlan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s