Giba encerra passagem no vôlei árabe e pode se aposentar

Foto: giba7.com.br

Foto: giba7.com.br

Um dos maiores jogadores do voleibol brasileiro de todos os tempos, Gilberto Amauri Godoy Filho, o Giba, fechou um contrato com o Al Nasr, de Dubai, no ano passado, visando não apenas jogar, mas fazer com que o esporte evoluísse nos Emirados Árabes Unidos.

Todas as partes pareciam felizes com o acordo, mas a passagem de Giba em Dubai durou apenas três meses, que era tempo mínimo de permanência. Isso porque o contrato era de um ano jogando.

Em uma nota oficial em seu site, o ponteiro brasileiro disse que achou uma falta de respeito com ele a rescisão do contrato. O atleta afirmou estar com a forma física e a vontade sempre crescente, mas os obstáculos o podem fazer parar.

O próximo pronunciamento de Giba será quando ele chegar em São Paulo. Mais tranquilo, ele poderá falar melhor sobre a passagem no voleibol dos Emirados e seu futuro.

Giba tem um currículo invejável. O jogador de 37 anos venceu uma Olimpíada e seis mundiais, além de quatro prêmios como o “jogador mais valioso” (MVP).

A sua aposentadoria, que é uma possibilidade, seria uma grande perda para o voleibol mundial. Será que algum time, principalmente da Superliga, se interessará pelo jogador? Eu espero que sim, porque acho que ele ainda tem muito show para dar dentro da quadra.

por: Rodrigo Bitar

adaptação: Matheus Furlan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s