Super Bowl XLVIII: experiência x juventude

Um dos clássicos da decisão mais esperada do futebol americano em 2014 terá um clássico a parte, entre os quarterbacks. De um lado um atleta campeão, já consagrado. Do outro um novato, que ainda busca seu espaço no esporte.

Russel Wilson, camisa 3 dos Seahawks, é um dos grandes destaques da parte ofensiva de sua equipe. Foto: Ronald Martinez, Getty Images (denverpost.com)

Russel Wilson, camisa 3 dos Seahawks, é um dos grandes destaques da parte ofensiva de sua equipe. Foto: Ronald Martinez. Foto: Getty Images (denverpost.com)

Do lado do Denver Broncos, que conta com um ataque massacrante, Peyton Manning se destaca. O jogador de 37 anos já foi campeão de um Super Bowl e está em sua 16ª temporada. Mesmo assim ele só pensa em jogar e em conquistar títulos. Com uma precisão quase impecável, ele é peça fundamental para os Broncos jogarem bem e conseguirem a maior pontuação da história, 606 pontos na temporada até o momento.

Do outro lado, o do Seattle Seahawks, Russel Wilson, de 25 anos está apenas em sua 2ª temporada, mas já tem a confiança de muitos, principalmente de sua equipe. Os Seahawks se destacam pela ótima defesa, principalmente pelo alto, mas Wilson mostrou ser bastante efetivo na temporada atual. O jogador é um dos grandes responsáveis pela equipe ser a atual campeã da Conferência Nacional após vencer duas partida na raça, nos último segundos, contra Saints e 49ers.

O duelo entre o experiente e o jovem só esquenta os preparativos para o evento.

Faltam quatro dias para o Super Bowl!

por: Rodrigo Bitar

adaptação: Matheus Furlan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s