Gaúchos vão ao mercado

Imagem: classicogrenal.net

Imagem: classicogrenal.net

No Rio Grande do Sul muitas especulações estão se tornado realidade diferentemente do futebol paulistas.

Foto: esporte.band.uol.com.br

Foto: esporte.band.uol.com.br

No Grêmio o vice campeonato brasileiro e a vaga na Libertadores é um fator muito importante, mas não para Renato Gaúcho que deixou o tricolor gaúcho e foi para o tricolor carioca, em seu lugar Enderson Moreira  assumi a equipe que esta perdendo Alex Telles para o Galatasaray o Chelsea, Marcelo Moreno que voltou de empréstimo do Flamengo esta a caminho do Cruzeiro, Dida que foi para o rival Internacional, o zagueiro Rodholfo que esta voltando para o São Paulo e pode estar levando com ele o volante Souza, Elano que negocia com o Palmeiras e Vargas que negocia com Santos e São Paulo e não ficará no sul.

Além claro de Barcos que não foi bem do clube gaúcho e pode esta indo para o San Lorenzo da Argentina.

Se tantos saem alguns chegam o zagueiro Pedro Geromel veio do Mallorca da Espanhae Edinho do Fluminense, Jadson do São Paulo e Rildo da Ponte Preta são sonhos de consumo, mas o time gaúcho ainda tenta a volta de Leandro (foto), Léo Gago, Rondinelly todos voltando de empréstimo do Palmeiras, sendo que o primeiro ainda negocia com o clube paulista.

O Grêmio tem que melhorar o grupo se não quiser fazer feio na Libertadores no ano que vem.

O Internacional esta mais movimentado que estação de metrô. Na última temporada o clube colorado investiu pesado e não teve o retorno esperado, este o clube volta a seguir o mesmo ritmo, mas perdeu Leandro Damião para o Santos por uma fortuna além d e Kléber e Gabriel que são veteranos e não fazer parte do treinador contratado Abel Braga. Além destes  Ronaldo Alves, Agenor além Scocco que não foi aproveitado em 2013 que deve volta para a Argentina na próxima temporada.

Foto: globoesporte.globo.com

Foto: globoesporte.globo.com

Se alguns saem outros chegam, como é o caso do atacante Wellington Paulista que estava no Criciúma e do goleiro Dida (foto) que estava no Grêmio. Outro que deve chegar é o zagueiro Paulão que pertence a um clube chinês.

Além deste Sueliton do Criciúma, Rafael Sobis e Carlinhos do Fluminense, Léo do Atlético-PR, Jefferson do Botafogo, Arouca do Flamengo além de Eduardo Sasha e Ernando voltando de empréstimo do Goiás.

O que a torcida do Inter espera é que o time não faça o mesmo papelão que fez esta ano.

Curta nossa página no Facebook. http://www.facebook.com/templodosesportes

por: Matheus Furlan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s