Aposentadoria!?!?!?!

foto fonte: br.noticias.yahoo.com

Foto: br.noticias.yahoo.com

As vésperas do GP de Abu Dhabi, Felipe Massa deu algumas declarações que deixaram o torcedor brasileiro e os amantes de automobilismo balançados, muito balançados. O piloto de 32 anos afirmou ao site Total Race que “O importante é [o anúncio] sair, e não o tempo. O importante é que dê certo. Se eu não tiver nada certo até Interlagos, posso até fazer uma corrida de despedida. Não aceitaria fazer uma corrida no Brasil sem nada certo para o ano seguinte sem ter um final feliz para minha carreira”, disse Massa.

“Não sei se haverá anúncio sobre meu futuro até Interlagos, mas uma certeza do que vai acontecer certamente terá. Nunca perdi meu sono pensando no que vai acontecer ano que vem. Estou tranquilo, assim como houve o anúncio de que eu não continuaria na Ferrari. Acredito que algo vai acontecer e eu vou encontrar uma boa equipe para meu futuro”, afirmou o piloto que esta em oitavo posto no campeonato com 102 pontos.

Até esse momento as especulações giravam para o lado bom, que ele conseguiria uma vaga na F1 para 2014, agora tudo muda e ele fala caso não consiga uma certo que ser sua despedida. Ele não jogou a toalha, a Lotus cada vez mais parece estar certa com Pastor Maldonado por questão financeira e não por vontade da equipe, Hulkenberg e Massa de olho no que sobrar, Willians, Force Índia e Sauber.

A F1 está mais fácil para qualquer uma que pague do que para quem realmente tem talento. Vamos esperar que Massa siga na categoria em 2014.

Curta nossa página no Facebook. http://www.facebook.com/templodosesportes

por: Matheus Furlan

Deixe um comentário

