DECO anuncia aposentadoria

O meia Deco de 35 anos,  anunciou nesta manhã (26 de agosto), sua aposentadoria do futebol. O jogador que vem sofrendo com graves lesões seguidas  sofreu mais uma e decidiu por para. O jogador tem contrato com o Fluminense mas em nota falou da decisão.

foto fonte: kn.franca.zip.net

foto fonte: kn.franca.zip.net

Nota Oficial:

“É com muita tristeza e pesar que comunico o fim de minha carreira como atleta profissional. Os últimos minutos na quarta feira pelo Fluminense foram os últimos dos 17 anos dentro de campo como jogador de futebol. Gostaria muito de continuar até o final desta Brasileiro e ajudar a colocar a equipe novamente na Libertadores. Mas não estou conseguindo. Quero agradecer ao Fluminense, Celso Barros e todos que trabalharam comigo nestes 3 anos e me deram a oportunidade de jogar no futebol brasileiro. Mais do que isso, pude participar e ajudar a conquistar dois títulos Brasileiros e mais o Campeonato Carioca. Fui muito feliz nesta período no clube. Gostaria muito de ter ajudado muito mais o Fluminense, mas o meu corpo não me permitiu. Deixo claro que me dediquei, esforcei e muitos me apoiaram para que eu seguisse até o final de ano. Fisicamente poderia jogar, mas os meus músculos não suportam mais. Obrigado a todos e pela confiança e carinho”

Anderson Luís de Souza iniciou sua carreira no Corinthians jogou no futebol português onde  ganhou destaque no Porto. Se naturalizou naquele país e disputou os Mundiais de  2006 e 2010, jogou 75 vezes com a camisa de seleção de Portugal e marcou 5 gols.

foto fonte: soumaisflu.com.br

foto fonte: soumaisflu.com.br

Jogou ainda por Barcelona e Chelsea, voltou para o futebol brasileiro e sagrou-se bicampeão nacional em 2010 e 2012 ambas pelo Fluminense.

Ele deixará saudades no futebol, por sua técnica e precisão.

por: Matheus Furlan

Deixe um comentário

