São Paulo em busca da classificação em Minas!

fonte foto: foxsports.com.br

fonte foto: foxsports.com.br

Hoje, com o caldeirão lotado, o Atlético-MG recebe o São Paulo. O time da casa não perde há mais de um ano. Mas o São Paulo conta com o retorno do artilheiro Luis Fabiano, que volta após quatro jogos de suspensão.

Hoje, Minas irá tremer às 21h50, no estádio Independência, em busca da vaga nas quartas de final. No jogo de ida, os mineiros começaram com a vantagem de 2×1.

OGalo poderá perder até por 1×0, que, mesmo assim, estará nas quartas de final da Libertadores. Caso o São Paulo vença por 2 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis. Vitória são-paulina por diferença de um gol, desde que marque três ou mais, dará a vaga ao Tricolor.

Como a escalação de Osvaldo, destaque do São Paulo na temporada, ainda é incerta, por conta de uma lesão no quadril, a expectativa em torno de Luis Fabiano só aumenta, ainda mais depois de ele ter perdido um pênalti na semifinal do Paulistão contra o Corinthians, domingo passado.

fonte foto: foxsports.com.br

fonte foto: foxsports.com.br

“Tive uma conversa com o Luis Fabiano e quis lembrá-lo de alguns feitos dele no clube, os momentos de alegria com a torcida. O que é negativo está à tona. Ele tem um índice de gols muito alto vestindo a camisa do São Paulo. É a nossa grande esperança de gols para esse jogo e vai ter que assumir essa responsabilidade com todo o grupo. A conversa foi muito boa, e ele está disposto a dar uma guinada”, disse o técnico Ney Franco.

Mas, do outro lado, temos uma invencibilidade grandiosa. No estádio Independência, o Galo, contabiliza 26 vitórias e sete empates. Além disso, não sabe o que é perder como mandante desde agosto de 2011 (46 jogos).

Caso o zagueiro Leonardo Silva não tenha condições de jogo, Gilberto Silva, que atuou no jogo da ida, fará companhia a Réver. O Galo deverá entrar em campo com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva (Gilberto Silva), Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Bernard, Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli; Jô.

Já, pelo lado do Tricolor, Osvaldo se recuperou de dores no quadril e deve jogar. O time é o seguinte: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.

Ao longo de toda a história, Atlético-MG e São Paulo já se enfrentaram 38 vezes em Belo Horizonte, com pequena vantagem do Galo. O Atlético-MG venceu 12 vezes, contra dez vitórias são-paulinas e 16 empates, com 48 gols marcados pelo São Paulo e 46 pelo Galo.

Eu aposto, como um bom torcedor, em 2×0 bem sofridos para o Tricolor Paulista! Quebrando com essa invencibilidade do Galo em seu estádio. Hoje nao teremos expulsões, pelo menos no lado paulista. Apostado no Tricolor! E vocês em quem apostam? Apostem no único site que você ganha alguma coisa de todo jeito, visite o ApostasOnline.com. Ah, os dois gols serão de Luis Fabiano.

Deixe seu comentário que teremos o prazer em respondê-lo.

por: Guilherme Fenelon

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s